Agora estou no twitter

Se quiser me siga @brizillda

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eis-me aqui após um longo e tenebroso inverno...

É isso meu povo, estou de volta, e cheia de questões e observações como sempre.

A minha onda agora é lamber a cria, isso mesmo, a brizilldinha aqui tem filhos, ou melhor, uma filha, a minha Babi, maravilhosa, orgulho dessa mãe coruja que vos escreve!

E para agradá-la ganhei uma neta. Não, não uma neta, humana, meu bebê não tem idade pra isso!

Uma neta gata! O nome do novo bebê da minha casa é Honey e está sendo a diversão do momento. É um xodó, as duas dormem juntas, Honey vive no colo, já está mimadíssima!


Como todos lá em casa Honey é louca de pedra! Do nada, deita carreira em todas as direções, perseguindo uma presa imaginária qualquer.

Covarde como só, aprendeu a subir no telhado, mas não aprendeu a descer o que rendeu a Babi muito trabalho e talvez nos faça ter que comprar uma escada.

Havia me esquecido como era gostoso ter um amiguinho peludo, eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário