Agora estou no twitter

Se quiser me siga @brizillda

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Se é tudo igual, pra que trocar?

   Acho que todo mundo já ouviu um homem falar a seguinte pérola: "mulher é tudo igual!", não que eu discorde ou concorde, não é essa a minha questão, o que me intriga é se mulher é tudo igual, porque os homens vivem trocando? Não seria o caso de quem viu uma, viu todas?
   Concordam que essa minha dúvida é pertinente? Quem troca seis por meia dúzia? Quem troca um iphone 4 por outro iphone 4, desde que o primeiro esteja totalmente perfeito?
   Ah! Acho que descobri! Os homens trocam as mulheres porque elas deram defeito, porque eles também vivem dizendo que mulher é tudo maluca. Puxa, mas, fala sério! Então é um defeito que dá em todos os modelos? Logo, ainda assim, não valeria a pena trocar, pois vai dar defeito de qualquer maneira, mais hora menos hora, seria como trocar uma tv CCE por outra tv CCE.
   Na realidade acho que a culpa toda é da esperança, pois, em sendo a última que morre, traz a esperança aos pobres representantes do sexo masculino de que algum dia eles vão achar alguma mulher diferente e que não seja maluca. Só que tem um probleminha, a esperança pode até ser a última que morre, mas morre, já as pensões alimentícias...são de matar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário