Agora estou no twitter

Se quiser me siga @brizillda

quinta-feira, 29 de março de 2012

Para onde vão nossos sonhos?

   Quando eu era uma Brizilldinha, adorava brincar com bonecas.

   Brincava por horas, sozinha, pois não tinha primas, nem vizinhas da minha idade e meu sonho era ter uma casinha de bonecas, daquelas grandes iguais as dos filmes de Hollywood.



   Fiz uma coleção inteira de móveis para a minha futura casinha, tinha até o quartinho do bebê, a minha geladeira abria a porta de verdade e também os armários da cozinha.

   O tempo foi passando e eu sempre montava os meus móveis imaginando como iria dispô-los na casa, porém a casa nunca chegou.

   Assim acontece com muitos dos nossos sonhos, sejam eles de criança ou de adulto, muitas vezes investimos anos de nossas vidas num sonho que não acontece ou pelo menos não do jeito que sonhamos.

   Nós na nossa exigência de perfeição acabamos não aceitando uma adaptação a realidade daquele sonho original, sempre querendo o que não nos é possível.

   A casinha não me foi possível, hoje brinco em uma casa de verdade, com móveis de verdade.

   Confesso que as vezes penso na casinha com nostalgia, gostaria de ter tido, mas o importante é que jamais deixei de brincar com os meus móveis de brinquedo na espera da casinha chegar.

   Quando chegou o dia em que brincar de bonecas não era mais uma opção, aqueles brinquedos fizeram a alegria de outras meninas que nem os moveis tinham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário