Agora estou no twitter

Se quiser me siga @brizillda

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ai, que saudade de você!

Blogginho meu, que saudades de vc!!!




   Estava te olhando e me dei conta do quanto de abandonei, eu, justo eu, aquela que no último post falou que as pessoas tinham que arrumar tempo umas para as outras...

   Sendo muito verdadeira com você estava me achando um pouco chata, só reclamando da vida e coisa e tal, então prometi pra mim mesma que só voltaria aqui quando tivesse uma coisa boa pra falar.

   Só que muitas coisas boas aconteceram e eu não voltei, agora entendo porque dizem que nós seres humanos só nos ocupamos das coisas ruins, é só a elas que damos valor, quando as coisas boas acontecem não sabemos dar o devido reconhecimento e guardar na canastrinha (citação a Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo).

   Vamos então elencar as coisas boas do ano, já que estamos em novembro.

   Em abril fui promovida a chefe no meu trabalho, é verdade que foi tudo muito de surpresa e que as coisas não aconteceram do jeito que eu esperava, mas isso não diminui a importância do acontecimento.

   Em maio foi aniversário na minha filha maravilhosa, quinze anos! Data emblemática, ela não quis grandes festejos, mas chamou os coleguinhas da escola para um churrasco lá em casa, fiquei muito feliz em vê-la feliz. Foi um dia maravilhoso!

  



   Agosto, 18 anos da minha enteada maravilhosa Mary, menina ótima que está ralando muito pra passar no ENEM, imagina uma com 18 e a outra com 15? Também recebemos os amigos dela para um churrasco, outro dia maravilhoso!


   Outubro, bem outubro teve muito trabalho, feriadão, mais trabalho, recebi amigos, visitei família, perdi minha avó paterna, mas não senti porque não a via há 10 anos.

   E novembro está ai, começou com um feriadão ótimo, vai vir mais um, porque estou merecendo , ando trabalhando horrores!!!

   Amanhã eu volto, tenho detalhes pra contar pra você deste período, o que fiz hoje foi só dar uma panorama geral, quero voltar a vir aqui sempre meu blogginho você me faz muito bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário