Agora estou no twitter

Se quiser me siga @brizillda

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nos sonhos podemos tudo!

   Essa noite sonhei com meu pai, talvez tenha sido por causa do dia dos pais comemorado recentemente, talvez não, mas a verdade é que 21 anos depois do meu pai ter deixado este plano e aproximadamente uns 18 que eu não sonhava com ele, finalmente eis que surge das profundezas do meu inconsciente essa manifestação carregada de simbolismos que chamamos sonho.


   Não foi um sonho comum, foi vívido, daqueles que se tem pela manhã pouco antes de acordar.

   Eu estava almoçando em companhia de familiares e alguém veio até mim e falou: " Você pode parar um minuto? Há alguém que quer falar com você", eu paro, um pouco a contragosto pois, aparentemente, a comida estava deliciosa e qual não foi a minha surpresa ao me deparar com a figura do meu pai parado no quintal, aguardando que eu viesse ter com ele.

   Lembro que ele tinha uma expressão constrangida de quem não tinha certeza se seria ou não bem recebido.

    Foi então que aconteceu algo que só foi possível de acontecer naquele plano, naquele estágio onde todas as barreiras entre a realidade e a ilusão deixam de existir, corri para os braços dele e dei-lhe um longo e forte abraço, compatível com os tantos anos de saudades, realmente feliz em revê-lo.

   Convidei-o para entrar sentar, apresentei para a minha família que não chegara a conhecê-lo e o atualizei de tudo que se sucedera na minha vida durante esse período em que ele havia estado "fora".

    Era alguém que retornava de uma longa viagem, conversamos como jamais fomos capazes de conversar um com o outro quando partilhávamos esse mesmo plano físico e rimos e brincamos.

   Foi lindo! E agora partilho com vocês esse momento tão emocionante da minha vida que só fui capaz de viver dessa forma, em sonho.

Um comentário:

  1. E se for ele voltando, fazendo as pazes, pra voltar redimido?

    Olha essa barriga aí, hein?! ;)

    Saudade!
    Beijoca!

    ResponderExcluir