Agora estou no twitter

Se quiser me siga @brizillda

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O 2 é o meu 13!

   Dizem que a voz do povo é a voz de Deus e o povo vêm dizendo, ao longo do tempo, que os números tem significado. O 7 dá sorte, o 8 simboliza o infinito, o 13 dá azar...
   Estou começando a acreditar nisso, que os números influenciam a vida da gente, porém com algumas variantes. Na minha teoria eles variam a sua influência de acordo com a pessoa, é como se eles pegassem afeição ou birra com agente, sabe?
   No meu caso o número 2 é o meu 13, ou seja, o meu dia de azar! Tudo de ruim que já me aconteceu na vida, ou pelo menos a grande maioria, aconteceu no dia 2. O número me persegue, acho que vou começar a evitá-lo, como as pessoas fazem com escadas e gatos pretos.
   Imagina 2 de agosto então? Está sendo a minha sexta-feira treze de agosto, a pior das piores, nem bem cheguei a metade do dia e já quero que ele acabe, aliás ele já começou mal, levantei com dois pés esquerdos.
   Como hoje não está sendo um bom dia para mim, acho que vou parando por aqui para não contaminar vocês com o meu azar. Vou lançar aqui então uma enquete. Você tem um dia de azar exclusivo? Se tem me diga qual. Posta pra mim uma mensagem dizendo qual é e se quiser e puder o porquê.
   Enquanto isso vou ver se compro uma figa, um pé de coelho ou coisa que o valha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário