Agora estou no twitter

Se quiser me siga @brizillda

sábado, 13 de agosto de 2011

Quanto mais informação menos relação.

   Em tempos de tecnologia da informação, nunca estivemos tão atualizados e ao mesmo tão desconectados.  Lembro-me da época em que falava com minhas amigas por telefone pelo menos 3 vezes por semana, altos papos ou as vezes só abobrinha, já chorei minhas mágoas e fiz muita fofoca.
   Hoje, com o advento de facebook, orkut, e-mail, e outras modernidades, fico sabendo notícias pelas redes sociais, fotinhos, posts, mas contato mesmo, nenhum. Vejam, eu tenho um blog, não sou avessa a tecnologia, só acho que no tocante as relações humanas a tecnologia está nos prestando um desserviço.
   Foto digital é outro problema, agente tira as fotos e elas ficam no computador, não mostramos a ninguém a não ser que tenhamos um tablet ou que postemos no facebook, acabou aquele charme dos álbuns bonitinhos, é como a letra cursiva ou de mão, está fadada a extinção, em breve as nossas crianças serão alfabetizadas em um teclado.
   Acho que ando um pouco nostálgica, mas é que eu estou com saudades, dos meus amigos, das minhas fotos, dos meus 20 anos, enfim...deixa pra lá.

Um comentário:

  1. É miga, admite, vc tá sentindo saudade de mim né????? huahuahua

    Saudade de nossas manhãs na escola. Aplicadas alunas que na hora do lanche se escondiam entre um andar e outro para não dividir o lanche com mais ninguém rs.

    Saudade, de mesmo passando as manhãs juntas, não deixar de ligar ao chegar em casa pra contar a últimas novidades do busão.

    Saudade de rir e chorar demoradamente nas nossa conversas.

    Saudade de nessa chamadas telefônicas criarmos misturas animais do tipo: Ursoleta = urso + borboleta;; Abeleão = abelha + leão;; Rinocaco = rinoceronte + macaco;; Alçoca = alce + foca;; Hipocó = hipopótamo + coelho;; Eleru ...

    Devíamos cobrar direitos autorais à galera que depois inventou "Os Wuzzles" rsrs

    É miga, saudade boa de um tempo em que a tal "evolução" ainda não havia criado pessoas distantes, num universo corrido do dia a dia...pessoas egoistas e individualistas do mundo virtual do qual hj tb fazemos parte só para acompanhar.

    Te love!!! E adoro seu blog viu???

    Deia

    ResponderExcluir