Agora estou no twitter

Se quiser me siga @brizillda

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Chamariz de tã-tã

   Eu gostaria de saber por que o @Criador fez a gentileza de me transformar em chamariz de doido?

 
    E não é só de maluco não, de gente chata e sem noção também.

    É incrível! Se eu vou a uma festa, o cara mais chato do pedaço cisma comigo e não me larga mais a noite toda.

    E aquela colega de trabalho que é fútil toda a vida que, quando não está falando de regime e academia, tá falando dos 30 homens que estão afim dela, me adora!

   A chatinha, mulher do meu primo Virgílio, não tem uma reunião de família que ela não pare do meu lado, achando que nós somos as melhores amigas do mundo inteiro, tipo primário, best-friends-forever, e não me soterre com uma conversa super forçação de barra sobre cinema ou teatro (só por que ela sabe que eu gosto), mas que não se sustenta mais que 10 minutos, ou então sobre as muitas viagens dela ao exterior (ela foi algumas vezes a Buenos Aires, isso lá é exterior que se preze?)

   O pior de tudo, meu amigo, minha amiga, que está me honrando com a sua atenção, é que não é só maluco conhecido que me persegue, os desconhecidos também!

   Sabe aquele mendigo de bairro que já é lenda em alguns locais?

   Eu posso estar do outro lado da rua que ele atravessa pra vir me sacanear, grita comigo, cospe em mim, é de doer.

   Quando eu vejo algum no centro da cidade, já me preparo psicologicamente, pois, no mínimo me xingar ele vai.

   Quem viu o filme cilada.com vai entender o que eu vou falar agora (quem não viu veja, é legal), a cena do negão com a empregada quase aconteceu comigo, (a parte do mal entendido, não da nudez) se não fosse uma amiga pra me salvar, nem sei!

   A verdade é que se eu soubesse desse meu talento inato eu tinha estudado medicina e me especializado em psiquiatria, assim quem sabe eu ficava rica!

 Também se não ficasse, aí do primeiro doido que me irritasse, internava logo, começando pela chatinha mulher do Virgílio.

 Brincadeirinha! ( Ou será que não?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário